Comissão da CPI do Transporte analisa documentação; PMT diz que prazo se encerra final de julho

A Comissão da CPI do Transporte Público de Teresina, após o encerramento das oitivas, iniciará com equipe jurídica a análise das documentações apresentadas com os depoimentos realizados na Câmara Municipal.

De acordo com o presidente da CPI, vereador Dudu (PT), nos próximos dias não serão mais realizadas oitivas. “Agora vamos trabalhar na análise da documentação apresentada pelos órgãos público do município, empresas e pelo SETUT para confrontarmos o que foi dito nos depoimentos com o que esta registrados nos documentos. Ao final a Câmara Municipal apresentará um relatório para que possamos resolver esta questão de uma vez por todas”, explicou o vereador.

O líder do prefeito na Casa, vereador Renato Berger (PSD), afirma que o prazo da prefeitura para resolver o problema dos transportes públicos é até final deste mês de julho. “Precisamos resolver de forma ou de outra, o prefeito quer resolver o problema, precisamos sentar com os empresários, com o que foi levantado pelos vereadores, deixar de lado as arestas e agilizar o resultado em benefício da população”, disse.




0 comentário