Ciro Nogueira lança sua pré-candidatura ao governo do Piauí

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reuniu lideranças políticas em um lançamento de pré-candidatura a governador do estado. Estiveram presentes nomes como João Vicente Claudino, Mão Santa e políticos da base do PSDB, PV, PSL e PDT.


"Ser governador é um sonho, mas não obsessão. Meu candidato era o prefeito Firmino. Ele era o melhor gestor do Brasil. Vamos para o processo de construção dessa chapa. Se a eleição fosse hoje, seria o candidato. Porque mostra que esse é o interesse do povo hoje. Mas não tenha dúvida que posso abrir se for vontade da população", disse.


Ciro disse que a união dos partidos tem a finalidade de derrotar o grupo liderado pelo governador Wellington Dias (PT). O senador lembrou do ex-prefeito Firmino Filho, morto no início do mês, era um nome cotado para o governo. Porém, ele não descarta que se for preciso possa abrir mão da cabeça de chapa por outro nome do grupo mais forte.


"Firmino Filho era minha grande inspiração. Mas não vou tê-lo do meu lado. Mas será minha inspiração. Não tenha dúvida que essas pessoas que estão aqui do meu lado estarão junto. A importância de vira esse ciclo. Pode ter certeza que esse palanque vai ficar pequeno. Vamos unir muito", disse.







0 comentário