• lianaragao

Ciro Nogueira lança Silvio Mendes como pré-candidato a governador do Piauí

No Encontro das Oposições, diversas lideranças municipais e a militância lotam o espaço do evento na manhã deste sábado (5). O presidente nacional do PP e ministro Ciro Nogueira lançou a chapa majoritária oficialmente com Silvio Mendes a pré candidato a governador, Iracema Portella vice e o Joel Rodrigues ao senado.


"Depois de ouvir a população, as lideranças e as pesquisas, a composição da chapa que irá nos representar no pleito de outubro do nosso governador e vice. Lanço a chapa Silvio Mendes governador e Iracema Portela vice", declarou.


Ao anunciar Iracema Portela, Ciro Nogueira se referiu a ela como "o amor da sua vida", e disse que ela representa uma mudança para o Piauí. "Estamos escolhendo uma mulher que acredita, que tem paixão, que sonha em mudar o Piauí, o seu gesto de desprendimento em aceitar ser pré candidata a vice demonstra o tanto que eu confio na eleição de Ciro e Iracema, então fale meu amor".


Silvio Mendes, emocionado, durante seu discurso disse que aceitou o desafio porque confia em Ciro Nogueira. “Atualmente estou no PSDB, mas irei para onde Ciro disser, confio no Ciro”, iniciou seu discurso falando sobre sua relação com o ministro e da sua boa relação com Iracema e Joel.

“ Todos sabem do meu sonho de governar o Piauí e hoje estamos apresentando aquele que irá realizar o meu sonho”, disse Ciro.

0 comentário