• lianaragao

Ciro Nogueira anuncia adesão do vereador Jeová Alencar

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou nesta segunda-feira (30) a adesão do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, à pré-candidaturas de Joel Rodrigues (Progressitas) ao Senado.


“Como eu disse, uma das maiores lideranças do nosso estado. Com certeza será um dos deputados estaduais mais votados, se não for o mais votado e ele vem para consolidar esse desejo de mudança no nosso estado com a perspectiva de eleição de um senador que represente esse sentimento. Agradeço a confiança do presidente Jeová Alencar que será uma figura decisiva e fundamental na eleição do Joel”, destacou.


Jeová Alencar declarou apoio somente a Joel Rodrigues, inclusive, dizendo que entrará na pré-campanha de “corpo e alma”. Ele sinalizou aproximação com o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil), porém, vai aguardar uma definição do grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sobre o rumo que o grupo do Palácio da Cidade tomará na disputa majoritária.


“Estamos na alegria a dar apoio à uma pessoa que tem uma origem igual a nossa, pela pessoa e pelo sentimento do povo. Sentimos na rua que o povo quer mudança e vejo no Joel essa mudança. Pode ter certeza que entrarei nessa campanha do Joel de corpo e alma”, disse Jeová Alencar, que é pré-candidato a deputado estadual.


Jeová Alencar ainda acrescentou que deverá conversar com mais vereadores e disse que mais adesões podem se consolidar.



0 comentário