• lianaragao

Ciro diz que Wellington mente e governador rebate "ele acompanhou com Dilma"

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, divulgou um vídeo falando que o governador Wellington Dias mente ao tentar fazer propaganda da Ferrovia Transnordestina, que segundo ele, foi obra do então presidente Jair Bolsonaro.


“A Transnordestina não é sua, não é minha, é do povo do Piauí. Mas é fruto do compromisso e trabalho do presidente Bolsonaro. Pare de mentir, pare de tentar enganar o povo do nosso Estado”, declarou o ministro.



O governador Wellington Dias disse por meio de assessoria que a obra da Transnordestina iniciou em 2006, no governo Lula. Na época, Dias era governador e atuou na definição do traçado da ferrovia, mostrando pesquisas e os potenciais da região. “Ele esteve acompanhando e cobrando pela obra também nos governos Dilma e Temer. Assim como esteve em reuniões com o grupo privado", disse.


Declarou também que antes a Transordestina não passaria pelo Piauí. “O governador já visitou as obras várias vezes e vai continuar visitando até sua completa conclusão por entender que trará grande benefício para o estado”, disse a assessoria.




0 comentário