• lianaragao

Buscas por estudante desaparecido no Rio Poti continuam em Teresina

Atualizado: 29 de abr.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas pelo estudante de direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, 24 anos, que desapareceu no Rio Poti na madrugada do último domingo (24), quando foi visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina.


Segundo as informações repassadas dos familiares, o jovem Lucas Vinícius foi visto pela última vez na mureta da Ponte JK e desde então não há mais informações sobre seu paradeiro.


Na tentativa de encontrar o corpo, a família então acionou os bombeiros e as equipes passaram a fazer buscas no Rio Poti. Os mergulhadores já percorreram mais de 88 km na direção da correnteza do rio, mas ainda não tiveram sinal do estudante.


Lucas possui uma tatuagem em árabe no peito e vestia blusa preta, calça verde escuro e um tênis vans preto quando desapareceu, por volta de 1h da madrugada do dia 24.


Como o rio passa por várias cidades pequenas, a família pediu que, se alguém tiver alguma notícia do jovem, entrar em contato através dos telefones (86) 9 9943-5484 e (86) 9 9994-8326.

0 comentário