• Liana Aragão

Briga envolvendo vereador e genro acaba com comerciante gravemente ferido

O secretário de Infraestrutura do município de Anísio de Abreu (575 km de Teresina), vereador Aroldo Ribeiro Soares e o genro dele, identificado apenas como Josué, se envolveram em uma briga com um empresário da cidade conhecido como ‘Adailton da borracha’, na noite desta quinta-feira (06) em no estabelecimento da vítima no centro da cidade. O comerciante ficou gravemente ferido após ter sido atingido com diversos golpes de foice durante a confusão.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Aroldo Ribeiro aparece no estabelecimento na companhia do genro na posse de uma foice e troca insultos com o empresário. Em determinado momento, Adailton reage e eles entram em vias de fato. O vídeo mostra Josué pegando a foice que havia caído no chão durante a luta corporal dos dois e desferindo diversos golpes contra o comerciante, que chega a ser imobilizado pelo secretário da prefeitura.


O capitão Ivanaldo, subcomandante do 11° Batalhão de Polícia Militar do município de são Raimundo Nonato, que deu apoio a ocorrência, informou que a polícia não foi acionada no momento do fato e quando chegou no local, os envolvidos já tinha sido socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo e Josué havia se evadido do local.



Com informações Portal Gurguéia

0 comentário