Bolsonaro agradece Ciro e fala sobre relações com parlamento durante a posse

Durante solenidade de posse do novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), nesta quarta-feira (4/8), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua chegada demonstra que o governo federal "deseja cada vez mais aprofundar relações com o parlamento".


"A chegada do Ciro é demonstrativo por parte do governo que queremos cada vez mais aprofundar relação com o parlamento. Não é a primeira vez que falo que o Executivo e Legislativo são um só Poder. Quase tudo que venhamos a decidir por aqui passa pelo parlamento e temos hoje convivência extremamente pacifica, salvo alguns 'senões'. Faz parte da política", apontou.


Por fim, o chefe do Executivo agradeceu o senador. "Ciro, muito obrigado por ter aceitado esse convite. Tenha a certeza de que o Brasil como um todo vai ganhar com sua presença, bem nos articulando com o parlamento brasileiro".


O evento ocorreu no Palácio do Planalto com a presença de vários políticos, como o vice-presidente Hamilton Mourão, o ex-ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, a ministra da Secretaria do Governo, Flávia Arruda, os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, respectivamente, o general Augusto Heleno, o ministro da Economia, Paulo Guedes, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.





Fonte: Com informações O Globo

0 comentário