• Redação

Robert Rios rebate ataque de assessor do ministro Ciro Nogueira

O secretário municipal de Finanças, Robert Rios, usou as redes sociais neste sábado (02), para falar sobre um possível contrato entre a Prefeitura de Teresina e a empresa IP Carrier Telecom do Brasil, onde essa empresa teria o acesso, controle e a gestão dos dados fiscais (tributários e financeiros) do Município sem contrato assinado.





“ É mais um contrato canalha feito na administração passada que foi cancelada nesta gestão. Eles querem me constranger a fazer um pagamento para uma empresa que não tem qualquer contrato com a prefeitura de Teresina. O Tribunal de Contas irá comprovar que não houve pagamento de nenhuma moeda, nenhuma ilegalidade ou imoralidade. Nenhuma empresa recebeu dinheiro sem contrato com a prefeitura”, esclareceu Robert.


Informações que circulam pelos bastidores, garantem que os ataques contra Robert Rios e a Prefeitura de Teresina faz parte de uma estratégia do assessor do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, jornalista Cláudio Barros, para desestabilizar a atual gestão.








0 comentário