• Redação

Alepi inicia os trabalhos na próxima segunda com a presença do governador e poucos convidados

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), afirmou que os trabalhos na Casa serão reiniciados na próxima segunda-feira (1º) de forma “sossegada”. O presidente confirmou as presenças do governador Wellington Dias e dos representantes do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, mas que os convites para as autoridades foram “os mínimos possíveis" por conta da pandemia do coronavírus.





O parlamentar salientou que dos 30 deputados da Casa, vinte já tiveram Covid-19, “mas, infelizmente o problema ainda existe e trás dificuldades para o Brasil e, especialmente, para o Piauí. A Assembleia está tomando todas as medidas para evitar que isso prospere”.


Themístocles Filho afirmou que a primeira sessão, na volta do recesso de final de ano, na segunda-feira, será simples, com o menor número de pessoas possível.


“A partir daí eu acredito que teremos sessões de forma mista, presencial e virtual. Mas, isso será uma decisão do plenário, dos deputados e deputadas como um todo. Essa decisão vai acontecer na próxima semana”, adiantou.

0 comentário