• Redação

Acidente mata médico e deixa três pessoas gravemente feridas

Um médico identificado como José Geovani Gomes Filho, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), em um grave acidente na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, na cidade de Luís Correia, litoral do estado. Ele estava com sua esposa e sogra em um veículo, de modelo HB20, que ficaram em estado grave.



O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), informou que a colisão foi do tipo frontal. O segundo veículo envolvido, de modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruas, de Parnaíba, que também foi socorrido em estado gravíssimo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local. Até o momento, não há informações do que teria provocado a colisão entre os veículos, que ficaram completamente destruídos.




0 comentário