Acidente mata estudante de odontologia na BR 343

A estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e umas proprietárias da Drogaria Ame, localizada na zona Norte da capital, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, morreu no início da tarde desta terça-feira (09), vítima de um acidente de carro na BR 343, na cidade de Piracuruca. Danielle faria 24 anos nesta quarta-feira (10).



Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresária, que estava em um veículo de passeio modelo Toyota Etios Sedan acabou invadindo a contramão e se chocando de frente com uma carreta. Com o impacto da colisão, o carro de passeio pegou fogo e a estudante acabou morrendo carbonizada. Um teste de alcoolemia foi realizado no motorista da carreta, que resultou em negativo.





A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota de pesar pela morte da estudante de Odontologia. “A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor”, diz trecho da nota.


O Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI também lamentou a morte precoce da acadêmica. “Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força”.


Confira a nota da UFPI na íntegra:

A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.


Confira a nota do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI na íntegra:

O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.

Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.

Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava

Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.



0 comentário