• Redação

Acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira deixa um morto e 3 feridos

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Uma colisão entre dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. De acordo com informações, a SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).



A colisão entre os carros foi registrada no cruzamento e com o violento impacto o motorista do Siena que não teve a identidade revelada veio a óbito no local. Além do motorista, estavam no carro duas mulheres e uma criança que foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina.


O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local já que o condutor do Siena ficou preso às ferragens. “Nós tomamos conhecimento através das outras viaturas, viemos fazer a averiguação e houve a constatação desse triste episódio”, declarou o comandante.


O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes e houve um grande tumulto por conta da presença de outros advogados que compareceram no local na tentativa de evitar a prisão de Marcus Nogueira.




0 comentário