• lianaragao

90 anos da OAB Piauí reúne cerca de 10 mil advogados piauienses


Com sucesso de público, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piaui, comemorou os 90 anos de existência com o show do Jorge Aragão, um dos artistas mais conceituados da música popular brasileira. A festa aconteceu no Atlantic City de Teresina e reuniu aproximadamente 10 mil advogados e advogadas, de Norte a Sul do estado.




“São 90 anos de história, com um legado de muitas lutas para a defesa das garantias fundamentais e a manutenção da Justiça Social. Hoje, a advocacia celebra a existência da nossa OAB e da vida. Foram dois anos de pandemia, tempos difíceis, mas hoje nos reunimos para marcar mais uma vez, a história da nossa instituição. Viva a OAB Piauí, viva a advocacia”, celebrou o presidente.


A vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, também esteve presente, celebrando as conquistas da instituição. “Estou emocionada de fazer parte dessa história. Foram dois anos que estivemos à mercê de um período tão difícil como foi a pandemia, mas a OAB Piauí nunca parou e hoje estamos aqui para celebrar essa data de tamanha importância para a nossa entidade”, disse.




JORGE ARAGÃO COMPARTILHA SENTIMENTOS DE ALEGRIA


No camarim, antes de iniciar o show, Jorge Aragão parabenizou a OAB Piauí e compartilhou com toda a diretoria da Seccional e da CAAPI a sua felicidade de ser a atração principal dessa festa tão esperada.


“Estou muito feliz de estar aqui, podendo cantar para toda a advocacia piauiense e poder celebrar os 90 anos da OAB Piauí”, celebrou o artista.


O show do poeta do samba coroou mais um ano de realizações, lutas e conquistas da Seccional Piauí. A festa de aniversário da OAB Piauí já é uma tradição e a desta vez ano marcou a retomada das festividades que foram paralisadas nos anos anteriores por conta da pandemia.


Também fizeram parte da programação festiva as bandas Double Deck, que abriu o show do cantor Jorge Aragão, e Álvaro Neto, responsável pelo encerramento da festa dos 90 anos da OAB Piauí.



0 comentário